AGT Realiza Leilão Online de Mercadorias...

AGT Realiza Leilão Online de Mercadorias...

Havendo necessidade de se empreender uma nova dinâmica na venda em hasta pública das mercadorias abandonadas, demoradas e confiscadas, convindo a optimização dos locais designados que actualmente acumulam quantidades significativas de mercadorias, a Administração Geral Tributária, vai realizar dia 12 de Julho, o primeiro leilão online.

A mercadoria a licitar é composta por lotes de produtos diversos como peças de automóveis, equipamento hospitalar, brinquedos, vestuário, material de construção civil, material informático, perfumes, electrodomésticos, equipamento desportivo e cosméticos.

Os interessados em participar, deverão sujeitar-se ao cumprimento dos termos de arrematação das mercadorias e ou dos meios de transporte apreendidos, perdidos ou abandonados, previstos no Código Aduaneiro, bem como no Decreto Executivo Conjunto n.º 12/95, de 28 de Abril, que aprova os prazos legais de armazenagem.

Para mais informações, deverá consultar os termos e condições de como participar no website do portal https://leilaoagt.minfin.gov.ao ou enviar um e-mail para leilao.agt@minfin.gov.ao.